MICROSCOPIA DE CAMPO ESCURO, CONTRASTE DE FASE E CAMPO CLARO (Nutricional funcional celular)
A Análise Nutricional e Funcional do sangue Periférico é realizada a partir de duas gotas de sangue periférico retiradas do dedo mínimo do cliente. A amostra é colocada em um potente microscópio de alta resolução. O cliente acompanha ao vivo a análise visualizando seu sangue em um monitor de LCD. Este sistema de imagem permite uma ampliação das células sanguíneas em até 14 mil vezes. Desta forma, é possível fazer uma análise detalhada sobre o estado nutricional e funcional celular. Baseado nas técnicas de – hematologia clássica, HRBM™ (high resolution blood morphology assessment test) e HLB™ (Heitan, Legarde, Bradford coagulation morphology assessment test) podemos obter informações sobre as condições relacionadas a:
Após a análise, segue-se a recomendação da reeducação alimentar a partir do tipo sanguíneo e proposta terapêutica, afinal, a saúde e o bem-estar dependem do terreno biológico, o sangue. Cada tipo sangüíneo contém a mensagem genética dos comportamentos e dietas de nossos ancestrais, embora estejamos a grande distância da história primitiva, muitos de seus traços ainda nos afetam. Conhecer essas predisposições nos ajuda a compreender a lógica das dietas de acordo com o tipo sangüíneo. A reeducação alimentar do tipo sangüíneo propõe reeducar qualquer desequilíbrio que leve a perda ou ganho excessivo de peso, bem como, também, não servir mais como alimento aos microorganismos proliferadores de doenças. Com a alimentação adequada, haverá maior harmonia e sintonia do metabolismo ao seu ritmo normal. E o que é muito bom, sem passar fome!
Estes dados sobre o estado nutricional e funcional celular são utilizados por médicos, nutricionistas e preparadores físicos em benefício de seus pacientes e clientes. Auxilia na determinação de tratamentos e no acompanhamento do resultado dos tratamentos empregados. Pode também ajudar na identificação de fatores de risco, que, após a confirmação com a utilização de exames tradicionais, identificam patologias, cujos sintomas clínicos ainda não eram apresentados pelo paciente. Com isso, os pacientes podem começar um tratamento precoce aumentando as chances de cura.
Bioeletrografia é a ciência que estuda a existência do corpo bioplasmático (aura) e seus corpos de energia: espiritual, mental, emocional e físico, através das fotografias das digitais.
Como se fotografa a aura humana e o que ela significa?
Através de uma máquina especial, pressionando os 10 dedos numa película fotográfica. Com isso, ocorre uma ionização dos gases exalados do corpo, provocando o surgimento de uma camada vaporosa multicolorida, que nada mais é que a significação das “Assinaturas Espectrais” dos diversos fluídos remanescentes de tudo o que ocorreu no íntimo da estrutura celular.
Por que é importante fazer as fotos e o que se observam nelas?